Jump to content

Recommended Posts

Posted

Gente jogo este jogo a mais de dois anos sendo eles fiel ao team FA, de pois que o servidor ficou fora a alguns meses o meu xp não salva mais, segundo o =F|A= Jaie... eu não tenho uma guid. Por favor alguem pode me ajudar. o que fazer para

ter uma guid e meu xp salvar.

Posted

Please post in English in the future.

For everyone else, Google translate:

People play this game for more than two years while they were faithful to the FA team, because of the server that was out a few months my xp does not save more, according to = F | A = Jaie ... I do not have a guid. Please someone help me. what to do have a guid and save my xp.

Posted

Desculpe Anticristo mas não sei falar em inglês imagina escrever então. desculpe mesmo. Mas gostaria muito de resolver meu problema com o xp, Prova que quando jogo não ofendo nenhum jogador, eu entro no jogo, jogo, curto, saio e depois volto a jogar. Se puder me ajude não gostaria de parar de jogar no FA.

• Like 1
Posted

Desculpe Anticristo mas não sei falar em inglês imagina escrever então. desculpe mesmo. Mas gostaria muito de resolver meu problema com o xp, Prova que quando jogo não ofendo nenhum jogador, eu entro no jogo, jogo, curto, saio e depois volto a jogar. Se puder me ajude não gostaria de parar de jogar no FA.

Então Eliseu, quer dizer que vc é irmão do Elias borttega, boa vamos lah.

Antes de baixar pode ser que vc ja tenha etkey, pq se vc não reinstalou nem nada, pode ser q somente o punkbuster esteja off.

Próxima vez que entrar no jogo antes de entrar em qualquer servidor, vai sem jogar online e clica lah em enable punkbuster, ou antes de entrar no servidor tb vai no console e digita /pb_cl_enable fei isso no console de novo /cl_guid tem que aparecer um monte de numero e em default talvez unknow se aparecer unknown e em default unknow tb eh pq tu tah sem guid o desinstalou o punkbuster e precisa reinstala-lo.

se tiver duvidas ainda, me manda uma pm que te explico parte por parte.

Posted

O narugo, aonde vc conhecee meu irmão? sou sim irmão do Elias. Vamos lá, seguinde ja fiz o ativamendo do punkbuster, o detalhe é que não tenho guid mesmo

Posted

Go to server and type these

/pb_cl_enable 1

/pb_system 1

/pb_writecfg 1

Posted

vou te mandar por PM salva na pasta etmain

conheço ele da época servidor [FAG] ele era fdops e eu medico.

Posted

sim eu me lembro de você, joguei muito com o perfil dele, é nitida a diferença ele é camper e eu não, vô pra cima, se alguma vez percebeu essa diferença eu não sei mas era assim que funcionava, ele só na moita e eu pra cima do objetivo.

O que é PM?

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.