Razor-BR Posted January 7, 2010 Author Share Posted January 7, 2010 Eu sou 8 cm mais baixa... ahahah.... Bem vindo ... se precisar de alguma coisa é soh falar!!! (e pagar 500 dolares) hahahahah PS. Eu nao usei google translator Obrigado, e preciso sim, destes 500 dolares, hahahahah. quanto a altura adoro baixinhas, "brincadeirinha". Mas vai que cola, né? Abraços e muito obrigado. P.S. sem tradutor google, de que onde vc é no Brasil, pois sei que vc mora na Flórida? hello, welcome to FA forums :> enjoy ^^ yo, thanksfor all. Welcome to Fearless Assassins forums/servers thanks guy. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razor-BR Posted January 7, 2010 Author Share Posted January 7, 2010 hello Bro and welcome to forums stop be Hardcore ther u will find me yes, i play in all =F|A= Servers, thanks. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeM Posted January 8, 2010 Share Posted January 8, 2010 ahahahaha eu sou casada.... e muito bem casada.. ahahahah... Moro na florida.. e sou de SP.. vc? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matador BR Posted January 12, 2010 Share Posted January 12, 2010 ahahahaha eu sou casada.... e muito bem casada.. ahahahah... Moro na florida.. e sou de SP.. vc? mE AJUDA AÃ, FUI BANIDO PQ USEI O =F|A= NO NOME, É NECESSÃRIO PAGAR PARA USAR ISSO? PQ EU ME CADASTREI NO FORUM, POIS SÓ TINHA ESSA OPÇÃO PARA CADASTRO!! ABRAÇOS DAN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razor-BR Posted January 12, 2010 Author Share Posted January 12, 2010 ahahahaha eu sou casada.... e muito bem casada.. ahahahah... Moro na florida.. e sou de SP.. vc? eu também sou e muito bem, tava só descontraindo, sou da ParaÃba, Mas conheço bem seu estado, principalmente o noroeste paulista. Fica com Deus e desculpa a brincadeira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razor-BR Posted January 12, 2010 Author Share Posted January 12, 2010 mE AJUDA AÃ, FUI BANIDO PQ USEI O =F|A= NO NOME, É NECESSÃRIO PAGAR PARA USAR ISSO? PQ EU ME CADASTREI NO FORUM, POIS SÓ TINHA ESSA OPÇÃO PARA CADASTRO!! ABRAÇOS DAN Então carinha, vamos lá. Pra Usar a TAG =F|A= vc tem que se inscrever no fórum,primeiramente. Depois vc vai postar sua APP, se tiver mais de 40000xp pode ser em qualque =F|A= server ou somando eles, Quando for postar sua APP tem que ter falado com um membro do clã. pode Ser o Narug0 ou *FEM* ou eu que ainda sou Trial mas somos Brasileiros. Normalmente qdo se faz o que vc fez, pode ser que demore um pouco. Vou interceder por vc. E pedir pra FEM e Narugo ajudarem. Fica em contato aki no fórum. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeM Posted January 16, 2010 Share Posted January 16, 2010 eu também sou e muito bem, tava só descontraindo, sou da ParaÃba, Mas conheço bem seu estado, principalmente o noroeste paulista. Fica com Deus e desculpa a brincadeira. Relaxa... eu nao levo ABSOLUTAMENTE NADA por traz.. ahhahahaahhahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts