Jump to content

Xp loosing


eliseubottega

Recommended Posts

Gente jogo este jogo a mais de dois anos sendo eles fiel ao team FA, de pois que o servidor ficou fora a alguns meses o meu xp não salva mais, segundo o =F|A= Jaie... eu não tenho uma guid. Por favor alguem pode me ajudar. o que fazer para

ter uma guid e meu xp salvar.

Link to comment
Share on other sites

Please post in English in the future.

 

For everyone else, Google translate:

 

People play this game for more than two years while they were faithful to the FA team, because of the server that was out a few months my xp does not save more, according to = F | A = Jaie ... I do not have a guid. Please someone help me. what to do have a guid and save my xp.

Link to comment
Share on other sites

Desculpe Anticristo mas não sei falar em inglês imagina escrever então. desculpe mesmo. Mas gostaria muito de resolver meu problema com o xp, Prova que quando jogo não ofendo nenhum jogador, eu entro no jogo, jogo, curto, saio e depois volto a jogar. Se puder me ajude não gostaria de parar de jogar no FA.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O arquivo contém o etkey guid:

 

http://fearless-assa...nemy-territory/

 

 

Baixe etkey para C :/ Program Files / Wolfenstein-Enemy Territory / etmain

 

 

 

 

Isso é bom tradutor: http://translate.google.com/#pt/en/

Edited by jaie
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Desculpe Anticristo mas não sei falar em inglês imagina escrever então. desculpe mesmo. Mas gostaria muito de resolver meu problema com o xp, Prova que quando jogo não ofendo nenhum jogador, eu entro no jogo, jogo, curto, saio e depois volto a jogar. Se puder me ajude não gostaria de parar de jogar no FA.

 

Então Eliseu, quer dizer que vc é irmão do Elias borttega, boa vamos lah.

 

Antes de baixar pode ser que vc ja tenha etkey, pq se vc não reinstalou nem nada, pode ser q somente o punkbuster esteja off.

 

Próxima vez que entrar no jogo antes de entrar em qualquer servidor, vai sem jogar online e clica lah em enable punkbuster, ou antes de entrar no servidor tb vai no console e digita /pb_cl_enable fei isso no console de novo /cl_guid tem que aparecer um monte de numero e em default talvez unknow se aparecer unknown e em default unknow tb eh pq tu tah sem guid o desinstalou o punkbuster e precisa reinstala-lo.

 

se tiver duvidas ainda, me manda uma pm que te explico parte por parte.

Link to comment
Share on other sites

sim eu me lembro de você, joguei muito com o perfil dele, é nitida a diferença ele é camper e eu não, vô pra cima, se alguma vez percebeu essa diferença eu não sei mas era assim que funcionava, ele só na moita e eu pra cima do objetivo.

 

 

O que é PM?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.